Grace é diretora, atriz e roteirista, com criações no teatro e cinema. Possui textos teatrais publicados que fora do Brasil foram traduzidos em diversos idiomas. VAGA CARNE é o trabalho teatral mais recente, um solo autoral que recebeu diversos prêmios no circuito do teatro brasileiro e originou o média metragem de mesmo nome, co-dirigido por Ricardo Alves Jr. O filme estreou na abertura do Festival de Cinema de Tiradentes e posteriormente integrou o Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale). 

Grace atuou ainda nos filmes ELON NÃO ACREDITA NA MORTE, de Ricardo Alves Jr., PRAÇA PARIS, de Lúcia Murat (Prêmio Melhor atriz no Festival de Cinema do Rio, FICSUR Argentina e Festival de Cinema da Língua Portuguesa, Lisboa) TEMPORADA, de André Novais (Candango melhor atriz no Festival de Cinema de Brasília, Melhor atriz no Festival de Turim, Itália e Prêmio SESC), NO CORAÇÃO DO MUNDO, de Gabriel Martins e Maurílio Martins e REPÚBLICA (melhor curta Aceccine e Candango no Festival de Brasília) filme que atua e dirige, feito durante a quarentena 2020. 

Acumula inúmeros prêmios no teatro, dentre eles: Prêmio Shell SP e RJ, APCA; Medalha da Inconfidência MG, Questão de Crítica, Cesgranrio e Prêmio Leda Maria Martins. Cria em parceria com artistas multidisciplinares e seu trabalho circula em eventos de linguagens diversas. Recentemente integrou a programação do Festival de arte sonora Novas Frequências e em 2021 expõe na Bienal de Arte de São Paulo.

Siga Grace no Instagram 

Foto: Arquivo pessoal