Olivia Torres nasceu em São José do Rio Preto, São Paulo, mas foi criada no Rio de Janeiro. É atriz, cantora, artista visual e roteirista.

Figura famosa na televisão brasileira, especialmente pelas suas participações em novelas na rede Globo, Olívia se assumiu publicamente com um vídeo muito sensível em suas redes sociais que pode ser acessado aqui.

Para ela, o mês da Visibilidade Lésbica é um fortalecedor de laços. “Eu assisti a um vídeo da Bruna Linzmeyer sobre isso de fazer um exercício de pensar nas que vieram antes da gente e dar uma visibilidade. Fazer uma varredura mesmo da poeira em cima das histórias que estão sendo apagadas e de selecionar os nossos interesses. Acho que serve como combustível, o que é uma grande parada. Combustível… É bonita essa palavra, né? E isso serve para os outros meses serem bem mais saudáveis, criando outros laços e conseguindo expandir as nossas comunicações com as outras pessoas que é mais importante. Não, minto, não é mais importante não. Acho que é mais importante a gente de fato se fortalecer entre a gente. Mas também é significativo expandir.”

Leia também a entrevista completa que ela deu para a Casa 1.

Foto: Arquivo pessoal