Luísa Lopes Assaf é criadora de conteúdo para a internet, publicitária, designer e ilustradora. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, ela também foi estudante de Design na Elisava, em Barcelona, e pratica ilustração desde 2014.

A criadora produz conteúdo sobre vivência lésbica pelas lentes de uma mulher desfeminilizada, abordando temas cotidianos da cultura LGBTQIAP+, relacionamentos e representatividade. Em suas redes sociais, ela discute gênero e sexualidade desde 2021, refletindo sobre problemáticas de dentro e fora da comunidade, mas também exaltando a beleza que existe na cultura queer para além dos estereótipos.

“Exponho minha realidade pra mostrar que a vida pra uma pessoa da comunidade LGBTQIAP+ pode ser incrível, apesar das dificuldades que passamos. Meu propósito é provar pra pessoas com as mesmas dores que eu que viver na nossa pele vale a pena.”

Tanto como profissional de Publicidade (na área de Branding) quanto como influenciadora, Luísa trabalhou com grandes marcas como ifood, TikTok, Amstel, Posca, Hershey’s, Dove e Banco do Brasil.

Instagram | TikTok